Data

Válido até: 28/Fev/2025

Preço

Desde: 1539€

Operador

Detalhes da Oferta

Pacote inclui passagem aérea em classe económica; 7 noites de alojamento na Maurícia, hotel e regime conforme seleccionado; 1 noite de alojamento no Dubai no hotel e regime conforme seleccionado; transfers; seguro de viagem; taxas de aeroporto e de combustível (sujeitas a alteração até à emissão dos bilhetes).

Servicos

 
Mínimo 2 pessoas
 
O nosso preço inclui:
  • Passagem aérea em voo regular e em classe económica.
  • 7 noites de alojamento na Maurícia, hotel e regime conforme seleccionado.
  • 1 noite de alojamento no Dubai, hotel e regime conforme seleccionado.
  • Transfers em serviço regular com assistência em castelhano.
  • Seguro de viagem.
  • Taxas de aeroporto e de combustível (sujeitas a alteração até à emissão dos bilhetes).

O nosso preço não inclui:

  • Suplementos de tarifa aérea para outras classes de reserva. 
  • Quaisquer outros serviços não mencionados e extras de carácter pessoal.

Observações:

Por favor consulte-nos para outros hotéis ou outro tipo de alojamento.

Itinerario

DIA 1 – PORTUGAL / MAURÍCIA
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida com destino à ilha Maurícia. Noite a bordo.

DIA 2 – MAURÍCIA
Chegada e transfer para o hotel. Alojamento.

DIA 3 A 8 – MAURÍCIA
Pequeno-almoço. Dias livres. Alojamento.

DIA 9 – MAURÍCIA / DUBAI
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino ao Dubai. Chegada e transfer para o hotel. Alojamento.

DIA 10 – DUBAI
Pequeno-almoço. Dia livre para conhecer a cidade. Alojamento.

DIA 11 – DUBAI / PORTUGAL
Chegada.

Notas

MAURICIAS

1. MOEDA: A rupia mauriciana é a moeda oficial das Maurícias, tem por símbolo "MUR" e por código MUR. 1 MUR corresponde aproximadamente 0.020 EUR.

2. LÍNGUA: A língua oficial das Maurícias é o inglês. 

3. DIFERENÇA HORÁRIA: GMT/UTC + 4

4. ELETRICIDADE: Nas Maurícias, a voltagem é de 230 V, e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo C e G, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos.

5. CLIMA: O clima das Maurícias caracteriza-se por ser tropical, dividindo-se entre a estação seca, entre junho e setembro, e a estação de chuvas, entre outubro e maio. 

6. VESTUÁRIO: Nas Maurícias é aconselhado fazer-se acompanhar de roupas leves e confortáveis, fazendo-se acompanhar de um agasalho para os dias mais frios. 

7. GASTRONOMIA: Os pratos principais da gastronomia mauriciana distinguem-se pelo uso de arroz picante e temperado, carnes e vegetais e diversos peixes e mariscos. 


EMIRADOS ÁRABES UNIDOS 

1. MOEDA: O dirham dos Emirados Árabes Unidos é a moeda oficial dos Emirados Árabes Unidos, tem por símbolo "AED" e por código AED. 1 AED corresponde aproximadamente 0.25 EUR.

2. LÍNGUA: A língua oficial dos Emirados Árabes Unidos é o árabe. 

3. DIFERENÇA HORÁRIA: GMT/UTC + 4

4. ELETRICIDADE: Nos Emirados Árabes Unidos, a voltagem é de 220 V e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo C, D e G, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos. 

5. CLIMA: Os Emirados Árabes Unidos caracterizam-se por um clima desértico com temperaturas quentes e secas. Os verões são escaldantes, enquanto os invernos são amenos e agradáveis. 

6. VESTUÁRIO: É aconselhado fazer-se acompanhar de roupas leves e confortáveis, no entanto a principal recomendação é a utilização de roupas mais cobertas para o padrão ocidental.  

7. GASTRONOMIA: A gastronomia dos Emirados Árabes Unidos é caracterizada pelo uso de carnes, especiarias aromáticas e uma grande variedade de frutos secos. 

8. RAMADÃO: A religião predominante é o islamismo. Os muçulmanos acreditam que o Alcorão é a palavra de Deus e que ele fornece os princípios morais para lidar com as questões da vida. Apesar do Dubai ser uma cidade globalizada e moderna, o povo muçulmano segue a tradição e o respeito à sua religião. Durante o mês do ramadão, todos os serviços de alimentação em locais públicos, como restaurantes e cafés, permanecem fechados do amanhecer ao pôr-do-sol, pois é neste período que os muçulmanos devem praticar o jejum imposto pelo islamismo. É extremamente proibido consumir qualquer alimento ou bebida em público durante o ramadão, incluindo água mineral. 


Pedido de Reserva




Verificar Disponibilidade